PRIVACIDADE

DA RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO USUÁRIO NA UTILIZAÇÃO DO PORTAL – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.1. O Usuário é consciente e aceita voluntariamente que o uso do Portal e dos Serviços seja feito, em qualquer caso, sob sua única e exclusiva responsabilidade.

1.2. A SOLIDARIUM não garante a disponibilidade e continuidade do funcionamento do Portal e dos Serviços, seja por questões técnicas e operacionais, seja por questões comerciais, ficando a seu critério eventual paralisação temporária ou definitiva das atividades do Portal, eximindo-se de qualquer responsabilidades por eventuais danos e prejuízos de qualquer natureza que disto possam decorrer.

1.3. Com relação à privacidade do Usuário, os dados cadastrais não serão utilizados e nem cedidos ou transferidos a terceiros para qualquer finalidade alheia ao Portal, ressalvado o disposto no item 5.5.2 dos “Termos de Uso” do Portal.

1.3.1. O Portal, enquanto projeto colaborativo, não tem como garantir a privacidade e segurança na utilização do mesmo e de seus serviços com relação aos usuários e terceiros, havendo sempre o risco inerente de que sejam possíveis a terceiros inferir de qualquer forma informações sobre condições, características dados, circunstâncias e classes pertinentes aos usuários do Portal.

1.3.2. A SOLIDARIUM se exime e se exonera, em toda a extensão permitida pelo ordenamento jurídico brasileiro e qualquer outro aplicável, de qualquer responsabilidade pelos danos de qualquer natureza, lucros cessantes e danos emergentes, que possam ser ocasionados ou decorrer de questões ligadas a privacidade bem como de questões ligadas a informações obtidas através do Portal, no uso de serviços ou de qualquer outra forma, nos termos acima.